Política de Privacidade e Segurança

Na Chilflor Floricultura, respeitamos e valorizamos a privacidade e segurança de nossos clientes em todo o processo de navegação e compra pelo nosso site. As informações pessoais que coletamos (como nome, endereço e CPF) são utilizadas exclusivamente para garantir a entrega eficiente dos produtos e o processamento dos pagamentos. Garantimos que seus dados nunca serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, a menos que seja absolutamente necessário para a conclusão do seu pedido.

O que é a LGPD?

A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018) foi criada para regulamentar o tratamento de dados pessoais, protegendo os direitos de privacidade dos clientes e usuários.

O que são cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto que armazenam informações sobre sua navegação em nosso site. Usamos cookies para personalizar sua experiência, lembrando suas preferências, itens no carrinho de compras e para oferecer anúncios relevantes aos seus interesses. Esses cookies nos ajudam a melhorar continuamente nossos produtos, serviços e conteúdos, garantindo uma navegação segura e eficiente.

Cookies Primários e de Terceiros

Utilizamos cookies primários, emitidos pelo domínio “www.chilflor.com.br“, para facilitar a funcionalidade do site, como lembrar preferências de idioma. Além disso, também usamos cookies de terceiros, gerenciados por nossos parceiros de negócios, para aprimorar a experiência do usuário e possibilitar certas funcionalidades, como a exibição de vídeos ou anúncios relevantes.

Cookies de Sessão e Cookies Persistentes

Cookies de sessão são temporários e expiram ao fechar o navegador, enquanto os cookies persistentes permanecem no seu dispositivo para lembrar suas preferências em futuras visitas. Utilizamos ambos para melhorar a usabilidade do site e a relevância dos nossos anúncios.

Uso de Cookies para Anúncios

Os cookies permitem que exibamos anúncios personalizados de acordo com seus interesses. Utilizamos tecnologias como ‘web beacons’ e ‘pixels’ para coletar dados agregados, que nos ajudam a melhorar a eficácia das nossas campanhas publicitárias.

Cookies de Terceiros

Em algumas seções do nosso site, utilizamos serviços de terceiros, como vídeos incorporados do YouTube. Esses fornecedores podem utilizar seus próprios cookies, e recomendamos que você consulte as políticas de privacidade desses terceiros para entender como suas informações são tratadas.

Uso dos Dados Pessoais Coletados

Ao fornecer suas informações em formulários ou durante a navegação em nossos sites, esses dados serão mantidos em sigilo e usados apenas para os fins específicos para os quais foram coletados, como processar pedidos ou oferecer promoções exclusivas. Todos os dados são armazenados de forma segura e sem interferência manual.

Proteção dos Seus Dados

Para garantir a segurança de suas informações, evite compartilhar sua senha com terceiros. Cadastre-se e realize suas compras com a certeza de que seus dados estão protegidos.

Alterações em nossa política de privacidade serão comunicadas através deste espaço.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Chilflor Floricultura utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.