POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso contínuo objetivo é a satisfação de nossos clientes, por isso, a Floricultura Chilflor criou sua Política de Trocas e Devoluções,

Todas as devoluções ou trocas devem seguir os procedimentos abaixo:

Para todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução é importante que o cliente comunique imediatamente a empresa  dentro do prazo máximo de até 1 dia corrido do recebimento da mercadoria (principalmente com relação as flores por serem produtos perecíveis) e de até 3 dias úteis para outros produtos como: pelúcia, bebidas, chocolates, cartões, etc.

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Produto avariado ou vencido;
- Produto em desacordo com o pedido, caso não tenha o produto na loja no dia, comunicar ao cliente si é possível a substituição por outro produto do mesmo valor;

- Pedido incompleto;

- Produtos com atrasos superiores a uma hora no dia a dia e atrasos superiores à duas horas em dias de grande movimento como: dias das mães, dia dos namorados, dia das mulheres, etc.

Trocas de Produto

A  Floricultura Chilflor  reserva-se no direito de limitar ou recusar devoluções ou trocas em casos de manuseio e armazenamento que divirjam das instruções constantes das embalagens.

Todas as solicitações estão sujeitas à análise das razões do pedido de troca ou devolução Caso sua solicitação de troca ou devolução seja aceita, o produto será coletado no período máximo de 1 dia útil a contar da data da solicitação ou  o produto deverá ser encaminhado à Chilflor na embalagem original com a Nota Fiscal do Produto, contando no  verso, as razões para a troca ou devolução e o número do pedido de compra.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca no prazo máximo de 7 dias sob o valor do produto trocado.

Produto enviado em desacordo com o pedido

Caso receba um produto diferente do adquirido, se possível recuse-o no ato da entrega e faça uma ressalva na nota fiscal ou comprovante de entrega  ”MERCADORIA RECUSADA POR ESTAR EM DESACORDO COM PEDIDO, se percebeu o erro após o recebimento da mercadoria, entre em contato no prazo máximo de 24 horas e comunique a ocorrência.

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